PERGUNTAS FREQUENTES



Confira abaixo as respostas às principais dúvidas de nossos clientes e também informações importantes sobre sua hospedagem.

Qual o horário de entrada(check-in) e saída (check-out) no Hotel ?

Check-in começa às 14:00hs e o check-out ocorre ao meio dia , podendo ser efetuado um late check-out até às 15:00hs , se não houver reserva de chegada no aptº em uso.Há necessidade de confirmar diretamente na recepção essa possibilidade.


Posso levar animais domésticos ao Hotel ?

Não , o Hotel não aceita animais domésticos mas indica local próprio na cidade para acomodá-los.


É possível alterar a saída do Hotel , abreviando o período de hospedagem ?

É possível , porém o Hotel , somente restitui o valor pendente do período , se conseguir efetuar nova locação do aptº liberado.


Pode ser servido o café da manhã em outro horário ?

Sim , mediante a solicitação à recepção e pagamento de taxa adicional respectiva.Porém os itens servidos , são em menor quantidade daqueles colocados à disposição no Buffet do Café da Manhã.


Podem ser servidas refeições nos apartamentos ?

Não , somente serão servidos lanches leves e refrigerantes ou Sopa/Creme (somente se houver indisposição ou problema de saúde do hóspede que justifique).


Se houver check-in à noite, pode-se deixar o Hotel no outro dia à noite ?

Não, pois os horários de check-in e check-out devem ser observados , devido à reservas subsequentes e anteriores efetuadas para o mesmo apartamento.


O Hotel disponibiliza translado para a rodoviária ?

Não , pois no local existe ponto de táxi permanente.Porém pode indicar algum profissional para buscar o hóspede no horário determinado.


O Hotel efetua translado dos Aeroportos ?

Não, porém indica profissional autônomo de nossa confiança para fazê-lo. A contratação pode ser feita diretamente entre as partes, sem interferência do Hotel.


O Hotel tem Política de Cancelamento de Reservas ?

Sim o Hotel dispõe de Política de Cancelamento de Reservas própria que está disponível no site e que rege as normas sobre este assunto. Para acessá-lo clique no link disponível na página de reservas.


O estacionamento é coberto e gratuito?

O estacionamento não é coberto, porém é de uso gratuito dos hóspedes do hotel e possui vigilância permanente.


Há cobrança de alguma taxa?

Sim. Cobramos taxa de 10% de serviço (diárias + extras), porem esta é facultativa, ou seja, seu pagamento não é obrigatório.


Para hospedagem, o Hotel estipula minimos de diárias?

Sim. Em alta temporada (Julho) no final de semana locamos somente para 03 diárias, nos demais meses no mínimo 02, já no decorrer da semana não temos restrições.


Não ha a possibilidade de fazer somente 01 diária em final de semana?

A partir do momento que tenhamos um encaixe entre reservas sim, porem não acontece com muita frequencia, caso ao contrario não temos como estar concedendo somente 01 diária.


Qual a diferença dos anexos superiores e dos standards?

Os superiores fora construídos recentemente (2016), tendo uma decoração e moveis modernos, quanto os standard são as primeiras instalações, no qual a decoração e mais voltada ao rustico, porem bem confortável.


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