RESERVAS



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TELEFONE:(12) 3663-1611

NORMAS DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

Os pedidos de cancelamento de reservas deverão ser necessariamente encaminhados ao Hotel, por e-mail ou fax, e obedecerão ao seguinte critério:

- BAIXA TEMPORADA-(Fevereiro, Março, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, exceto feriados).
a) Cancelamento com até 07 (Sete) dias de antecedência, haverá devolução de 90% (Noventa por cento) do valor enviado para confirmação da reserva (“sinal de reserva”).
b) Com menos de 06 (Seis) dias de antecedência e até 48 horas antes da chegada ao Hotel, haverá devolução de 50% do sinal enviado. c) A menos de 48 horas da chegada ao Hotel, não haverá devolução do sinal enviado.


- ALTA TEMPORADA – (Janeiro, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto e feriados prolongados, tais como: Natal, Réveillon, Carnaval, Semana Santa, Corpus Christi entre outros).
a) Cancelamento em até 15 dias de antecedência, será devolvido 75% (Setenta e Cinco por cento) do valor enviado.
b) De 14 dias a 07 dias de antecedência, será devolvido 50% (Cinquenta por Cento) do sinal enviado.
c) Com menos de 07 dias de antecedência não haverá devolução do sinal enviado, com exceção, se ocorrer nova locação comprovada do apt. cancelado. Neste caso, havendo nova locação, haverá devolução de 50% (Cinquenta por cento) do sinal enviado, com finalidade de compensar despesas havidas com o bloqueio anterior.

- INTERRUPÇÃO DA HOSPEDAGEM RESERVADA -
Em caso de saída antecipada durante o período reservado, por quaisquer justificativas ou problemas ocorridos, o hóspede responderá pelo período integral previamente reservado.
Neste caso, se houver eventual nova locação deste apt. que responda pelo período e não acarretando prejuízos para o Hotel , à critério do hóspede ,haverá devolução referente ao restante das diárias não utilizadas, ou será concedido crédito para utilização em outra data.

- NÃO COMPARECIMENTO NA DATA RESERVADA (“No Show”).
O apt. Reservado estará disponível por 24 horas, á partir do bloqueio inicial e não havendo comparecimento neste prazo ou manifestação do titular da reserva, ele será liberado para nova locação, e o sinal enviado será utilizado para cobrir este prejuízo, não ocorrendo devolução ou crédito de qualquer excedente.

Este documento visa manter o padrão de atendimento sem prejuízos para o Hotel ou cliente.
Pedimos que seja devolvido assinado juntamente com o comprovante de depósito bancário.

Dados Pessoais Nome:: Cidade:: Estado::


Informações para contato E-mail::        Telefone::


Informações para hospedagem Data de Check-in::      Data de Check-out::

Nº de crianças:: Nº de adultos:: Quantidade de aptos::

Informações adicionais::



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Contato e Reservas: (12) 3663 1611 | (12) 3663 1611 | Fax: (12) 3663 3339 | Email: info@hotelnevada.com.br
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