Confira abaixo as respostas às principais dúvidas de nossos clientes e também informações importantes sobre sua hospedagem.
Não temos mais os caldos de cortesia.
Sim, consulte os preços por nossos canais.
Sim, os apartamentos estão localizados no primeiro andar e podem ser acessados por elevador ou escada.
O Hotel está localizado no coração de Capivari, assim é possível passear a pé pelas principais ruas.
Das 8h às 11h.
Não, o pacote mínimo é de duas diárias (em alguns feriados o mínimo é de três diárias), exceto se houver algum encaixe (é necessário consultar o hotel).
Sim, aos finais de semana e feriados há pacotes de duas a cinco diárias, de acordo com a data. Nos dias úteis (exceto feriados) não há mínimo de diárias.
Sim. Cobramos taxa de 10% de serviço (diárias + extras), porém esta é facultativa, ou seja, seu pagamento não é obrigatório. Ela é repassada aos funcionários.
O estacionamento é de uso gratuito dos hóspedes do hotel dentro de seu período de estada (após o encerramento da diária o uso é cobrado à parte). Ele está localizado a 150 metros do hotel (rua Marcondes Machado, número 41), em área fechada e com segurança. As vagas não são cobertas. O hotel oferece serviço de manobrista.
Sim o Hotel dispõe de Política de Cancelamento de Reservas própria que está disponível no site e que rege as normas sobre este assunto. Para acessá-lo clique no link disponível na página de reservas.
Não, porém indica profissional autônomo de confiança para fazê-lo. A contratação pode ser feita diretamente entre as partes, sem interferência do Hotel.
Não, mas indica profissional de confiança para o serviço. A 100 metros do Hotel existe um ponto de táxi.
Não, pois os horários de check-in e check-out devem ser observados (check-in às 14h e check-out ao meio-dia) devido a reservas subsequentes e anteriores efetuadas para o mesmo apartamento.
Não, somente serão servidos lanches leves, sopas e bebidas (somente se houver indisposição ou problema de saúde do hóspede que justifique).
Sim, mediante a solicitação à recepção e pagamento de taxa adicional.
É possível , porém o Hotel , somente restitui o valor pendente do período , se conseguir efetuar nova locação do aptº liberado.
Não, o Hotel não aceita animais domésticos mas indica local próprio na cidade para acomodá-los.
O check-in começa às 14h e o check-out ocorre ao meio-dia. Para late check-out (saída após esse horário) é necessário consultar a recepção na data.
Praça Maria de Lourdes Gonçalves, nº27
Vila Capivari - Campos do Jordão - SP
CEP : 12460-128